de repente.... já nos 20?!

Dezembro 11 2009

 

 

                                           

Beijo…
Kiss
Biju
Bacio…
beijo  - s.m; acção de beijar; toque de lábios em pessoa ou coisa
O beijo é talvez a mais profunda e intima das entregas, é a demonstração do carinho ou amor por alguém… Pode ser um beijo na boca, entre namorados e amantes; um beijo na bochecha que se dá entre amigos, um beijo na mão que já caiu em desuso mas era sinal de respeito nos tempos de antigamente…
Beijar é tão bom..aqueles beijinhos “repenicados” que nos fazem sentir tão especais..eu sou uma pessoa de beijinhos, há quem não o seja, há quem não tolere lá muito bem o toque dos outros, quanto mais beijos repenicados na bochecha, mas eu….eu sou definitivamente uma pessoa de beijos. Nunca tive quaisquer problemas em dar beijinhos aos meus amigos, em dar abraços e dar festinhas…nunca tive quaisquer problemas em demonstrar o meu carinho… Os beijinhos de amigos são os beijinhos inocentes, aqueles que começamos a distribuir logo antes de andarmos sequer, mas são também os beijos sociais que usamos para cumprimentar aqueles que não conhecemos assim tão bem!
Depois há aqueles beijos profundos, os beijos de entrega repletos de paixão avassaladora, aqueles beijos que quando trocados em publico podem chocar algumas susceptibilidades. Aqueles beijos que transmitem um turbilhão de emoções, que são tão íntimos que quase nos permitem ler os pensamentos da outra pessoa…
Estes beijos sim são entrega, são o colocarmo-nos nas mãos do outro, para que nos conduza e guie numa imensidão de sentimentos.
É inesquecível o primeiro beijo… não necessariamente o PRIMEIRO BEIJO, mas o primeiro que damos a determinada pessoa, o primeiro beijo que se dá quando se inicia uma nova relação. É impressionante como o friozinho na barriga é sempre o mesmo, como o coração dispara sempre da mesma maneira…
Eu gosto de saborear aquele momento antes de beijarmos alguém pela primeira vez, gosto daquela ansiedade saborosa, da ansiedade do olhar, daquele momento de suspence até finalmente os lábios de juntarem numa entrega mutua…Gosto de “eternizar” aquele momento até não suportar mais e me entregar ao desejo.
Sim, sou uma pessoa de beijos… adoro andar por ai a distribuir beijocas, aos meus amigos, aos meus papás..e claro ao meu amor!
Afinal como li no outro dia algures num pacote se acuçar….BEIJAR É A MELHOR COISA DO MUNDO!!
 
 
 
 
 
 
 
rabiscado por Sophia às 22:48

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

16
17
19

21
22
23
24
25
26

27
28
30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO