de repente.... já nos 20?!

Maio 15 2010

 

 

Bem há quanto tempo não dedicava um pouquinho de tempo a este espaço… mas a verdade é que ultimamente tempo é realmente uma coisa que me falta.. O estágio, os estudos e as poucas horas de sono têm-se sugado avidamente a inspiração e até a vontade de escrever.. mas agora que tenho uns diazinhos de folga, não podia deixar de passar por aqui..

 

Muitas coisas têm acontecido ultimamente… passei para a turma nova, conheci pessoas novas, revi velhos amigos, passei a partilhar o meu dia-a-dia com pessoas que não conhecia mas com quem estou a aprender a trabalhar… deixei de partilhar cada momento com pessoas realmente especiais.. Com uma pessoa que está num sofrimento terrível neste momento e com a qual não posso estar… Estou com ela em pensamento é verdade, mas gostava de a ter a minha frente, de a poder abraçar, de certo que não saberia o que dizer..nestas alturas as palavras parecem nunca ser suficientes, mas ficaria ali a ajuda-la a chorar.. é essa a função dos amigos, e essa é uma grande demonstração de amor…

Sinto-me impotente, gosta de ter um pó magico que te aliviasse todo esse sentimento minha querida… não mereces, pela pessoa que és, pela amiga fantástica quase irmã…

Eu sei que dói e vai doer durante algum tempo, mas essa dor vai diminuir, vai ficando mais fraca isso garanto-te..

É para ti este texto, as minhas palavras.. o meu coração esta contigo neste momento!


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14

18
19
20
21
22

23
25
26
27
28
29

31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO