Estou farta de fingir sorrisos. De dizer aos outros e a mim mesma que está tudo bem...porque não está não é??? Ando perdida vai para dois meses. A laber as feridas. A sorrir durante o dia e a não conseguir dormir à noite com a cabeça a mim... Estou farta de continuar a amar desta maneira e continuar aqui nesta incerteza. Porque EU amo-te imenso, sabes???? Amo-te como nunca amei ninguem e é por isso que dói esta vida que ando a levar. Dói não saber o que se passa. Doi ler um 'amo-te' numa mensagem e as atitudes mostrarem o contrário... Dói ter acreditado que as coisas iam melhorar e levar um encontrão mais uma vez....Eu sou a tola que continua aqui, nesta duvida e a encher-me de esperanças e acalentar esta coisa cá dentro. Sou eu que continuo sem saber onde isto vai...
Estas sempre a mandar-me a cara que ama quem confia...quem ama NÃO VAI EMBORA!!!Não vira costas às dificuldades!!! nao deixa o outro em suspenso! Não joga joquinhos! Hoje voltei a chorar...depois de prometer a mim mesma que não o faria mais...e é por isso que chego à conclusão que ISTO, seja lá o que isto for... não é saudável para mim!!
Tenho a sensação que só eu é que sofro por esta ''relação''..Que só eu sinto saudades. Que só eu tenho vontade de te ver e abraçar novamente...Tenho a sensdação que só eu perco o rumo.pelo modo como as coisas estão... Não tenho, nem quero cobrar-te nada!! Mas é o que vejo..que desse lado é tudo fácil. Tudo tranquilo..e falta de tempo não é desculpa para tudo..uma palavra de carinho demora 3 segundos a ser escrita!! E não se trata de querer que me digas 'x'; 'y'; ou 'z' como tambem tantas vexzes me tens atirado à cara...trata-se de querer franqueza e clareza no que se diz e faz..acho que toda a gente merece isso!!!
Mas como disse não vou cobrar, não tenho que o fazer..cada um arranja maneiras diferentes de lidar com as coisas, assim como decide partir em tempos diferentes,....Mau é para quem fica a lamber as feridas no meio do deserto!!!
Estou farta de fingir sorrisos..mas todos os dias arranjo forças para colocar um na cara novamente! Porque o mundo não tem culpa. Porque quem está a minha volta não tem culpa do que se passa na minha vida. E depois quem sabe...se ao sorrir todos os dias à vida, ela não decida voltar a sorrir-me também?!....