de repente.... já nos 20?!

Abril 16 2010

 

 

 

Por vezes gostava de voltar atrás no tempo e ser criança novamente.. Poder vivenciar toda aquela doçura, voltar a ver o mundo com o olhar de inocência que lhes é tão característico..

Sinto falta daquele modo de encarar a vida, onde tudo são facilidades e alegria, onde se vê sempre o lado bom das coisas e se vive o dia-a-dia com toda a jovialidade possível..

Tenho saudades da curiosidade que me era característica, da enorme vontade de querre sempre ir mais além.. Tenho saudades do mundo de sonhos em que vivemos e onde podemos ser o que quisermos..

Acho que essa capacidade de se sonhar se vai perdendo à medida que avançamos na idade, fica esquecida a um canto da nossa memoria, desaparece algures entre os últimos anos da adolescência e os primeiros da vida adulta.. e é uma pena que assim seja..Sonha faz parte da nossa natureza, preenche-nos por dentro.. e só sonhando podemos ir mais além..

A verdade é que essa parte que na infância dominava os nossos dias pura e simplesmente desaparece.. e somos até chamados de loucos de nos atrever-mos a acalentar os nossos sonhos para além do desejado.

A verdade é que sinto falta desse mundo de sonhos, de fantasias, as vezes só me apetece fechar-me no meu quarto e permitir-me voltar a entrar nesse mundo.. ser feliz eternamente como as princesas, voltar a recuperar o espírito de sonhadora que esta adormecido em mim.. O de sonhadora sim, porque o de criança esta bem vivo cá dentro.. é bom mantermos o espírito jovem..já basta o envelhecer da carcaça que nos envolve, para que deixarmos a alma envelhecer também??

A minha é e será sempre uma criança..


desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

15

18
21
22
24

25
26
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO