de repente.... já nos 20?!

Abril 11 2010

 

                                                                                                                               ( autor da foto: Mário Calado)

                                                             

 

Este fim-de-semana foi em grande, como há muito tempo não tinha um..

Na sexta depois de almoço rumamos ao Alentejo para uns dias só de miúdas, um fim-de-semana entre amigas para encerrar as férias em grande e assim em jeito de despedida, afinal a partir de agora vamos deixar de estar tão próximas….

Foram um dias mesmo bons, já tinha saudades de andar a veranear pelas ruas de Portalegre, ver aquelas ruas, aquelas gentes, passear pelos jardins, visitar os barzinhos que tanto gosto…

Fartámo-nos de passear, agora as pernas ressentem-se, mas valeu a pena, cada minuto esta repleto de significado e sentimento..sem duvida que foi uma boa maneira de me despedir…

Ah sim e verdade e fomos espreitar a nossa tuna ao festival.. PARABÉNS pelo premio meninos, continuem o bom trabalho!

Obrigada por estes momentos que me fizeram sentir especial, que me fazem ver que NÓS somos especiais e que os momentos de cumplicidade e partilha nunca, nunca mesmo vão acabar..

E vão existir muitas mais oportunidades para andarmos nas nossas maluqueiras por ai..mas até lá ficam as recordações destes dias que foram sem duvida magníficos!


desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

15

18
21
22
24

25
26
29
30


pesquisar
 
blogs SAPO