de repente.... já nos 20?!

Janeiro 05 2014

 

 

 

 

 

O amor é uma coisa tramada!

É inpossivel defini-lo ou mensurá-lo. Não podemos dizer que amamos o equivalente a três quilos de açucar ou a cinco litros de água. O amor, em toda a sua especificidade e particularidade não se pode de facto quantificar.

É dificil por isso dizermos que amamos mais x do y. Até porque o momento em que amamos esta intimamente ligado com a força do amor, por assim dizer. É obvio que o amor que sinto agora, aos 24 anos, depois de já ter apanhado a minha dose de desilusões, de ter caido, de ter sido traida...É diferente do amor que sentia aos 18, quando a inocencia transbordava de mim. Não quer dizer que seja pior, melhor, mais fraco, mais forte. É diferente, porque também eu sou uma pessoa diferente da garora de 18 anos.Tentar defininir ou quantificar o quanto se ama é reduzir, é tirar importancia a uma 'coisa' que só por si acarreta toda uma imensidão de outras coisas. Amar muito amar pouco, depende também da nocção de quantidade de cada um. Assim, deixemo-nos de tentar rotular tudo e mais alguma coisa. Deixemos de pensar que temos que colocar tudo em prateleiras, sentimentos incluidos!

Mas sim, acrediro em amores avassaladores. Que nos põem as pernas bambas. Que nos deixam sem ar. Que mesmo depois de meses de convivencia, só a expectiva de encontrar o outro nos enche a barriga de borboletas tresloucadas. Esses são os amores que importam. Os que valem a pena. Os que fazem a vida valer a pena. Quando amamos alguém, acho que amamos sempre 'muito', não conheço essa forma de se amar assim-assim.....


Olá Sofia!

O amor por si só é avassalador e tens toda a razão que não existe amor assim-assim. Ou ama-se ou não se ama. às vezes as pessoas pensam demasiado e desperdiçam o tempo para o amor, esse é o grande problema de hoje em dia. Sê muito feliz !

Beijinhos,
Diana*
Diana a 6 de Janeiro de 2014 às 22:22

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Janeiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO