de repente.... já nos 20?!

Dezembro 03 2013

 

 

 

Dizem que as relações são testadas pelo tempo. Meses, anos..tanto faz. A vida encarrega-se de por perante nós barreiras gigantesta que ou são ultrapassadas ou nos fazem estilhaçar em mil pedaços. Dizem que se forem ultrapassadas a relação torna-se mais forte...Acho sim que às vezes existe uma ou outra coisa que trás para a relação alguns problemas. Acho sim que existem datas complicadas que podem criar tensões indesejadas. Agora numeros??? não passam disso mesmo. Recuso-me a acreditar que TODOS os casais vão passar por um ano de crise interminável quando de chega aos 7 anos, recuso-me a acreditar que muitos deles acabem mesmo separados, ou que aos 14 anos a crise será a dobrar. Estávamos mal se assim fosse.

Problemas fazem parte da vida. Não há pessoas perfeitas e também não há relações perfeitas. Aliás é o que costumo dizer que choca tanta gente, estar numa relação dá trabalho. Fazer com que resulte dá trabalho. Não se pode simplesmente deixar andar. Dá trabalho, mas colhemos a recompensa depois. Para mim é assim que funciona. Temos que ser dois a puxar para o mesmo lado. A ultrapassar os problemas e dificuldades juntos. A 'trabalhar' todos os dias para que o amor nao esmureca. É o deixar andar que tantas vezes mata relações.


desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Dezembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
19
20
21

23
24
25
26
27
28

29
31


pesquisar
 
blogs SAPO