de repente.... já nos 20?!

Junho 02 2013

 

 

Sei que nem sempre sou fácil de aturar .Que nem sempre sou fofinha. Que nem sempre estou bem disposta. Que nem sempre digo as coisas certas. Aliás às vezes sou digo as erradas e outras não digo nada de todo ( e não sei qual delas a pior).

Sei que muitas vezes sou uma exagerada e expludo e faço tempestades em copos de água. Sei que às vezes mostro não me importar quando na verdade todo o meu mundo desabou. Sei que às vezes sorrio quando na verdade estou a fazer um esforço de gigante para não deixar as lágrimas cair. Aprendi a esconder as emoções. Aprendi a criar muralhas à minha volta e a encerrar-me lá dentro para poder ficar horas a fio a bater com a cabeça nas paredes e a ter pena de mim própria.

Não sou a melhor pessoa a falar de sentimentos, só meto os pés pelas mãos e o discurso que na minha cabeça estava tão bonitinho, no final parece uma conversa de um puto de 3 anos..

Mas quem me conhece sabe.. sabe que quando é,  é a serio. Que não sou de metades e não me contento com partes. Quem me conhece sabe que quando gosto tudo é intenso.

Não peço que me compreendas, embora o queira ..Mas sei quanto isso é tarefa difícil porque na maioria das vezes nem eu me entendo a mim mesma.. Só peço que me aceites. Que acredites. Que confies.

Quando deixei cair as muralhas do meu castelo e te permite entrar..bem há muito tempo que não fazia isso com alguém, acho que só por si isso diz tudo.

Não quero ter que construir muros novamente. Estou farta de apanhar cacos e construir muralhas que me separam do mundo. .queria o príncipe no cavalo branco que me ajudasse a dar porrada em ogres.. Enfim, queria simplesmente alguma normalidade na minha vida. Queria aquele amor doce. Puro. Sossegado e louco ao mesmo tempo. Aquele sentimento que me enche por dentro quando estou no teu abraço. Se isso é felicidade.. acho que assim, sem duvida  queria o ‘felizes para sempre’com todas as barreiras, com todos obstaclos e com todos os momentos que no final..valem a pena.

 

(e apesar de saber que não vais ler isto..precisava escrever! Infelizmente sempre me expressei muito melhor assim que outra forma)


desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Junho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


pesquisar
 
blogs SAPO