de repente.... já nos 20?!

Março 22 2013

Estive em Paris. Adiei. Adiei. Voltei a adiar. Mas foi desta..6 dias na  cidade maravilhosa. Passear muito. Estar com a familia. Congelar com o frio que se sentia por lá. Comer bem. Beber melhor. E voltar com a certeza que Portugal, infelizmente está cada vez a afundar-se mais, está cada vez mais a tornar-se num mau sitio para viver.

É triste pensar que o país que viu crescer não me oferece qualquer condição digna para o meu futuro. É triste pensar que me vejo 'obrigada' a emigrar para encontrar algo melhor..

É triste saber que temos ordenados vergonhosos, dos mais baixos da Europa e depois vamos ao super mercado e os produtos custam o dobro do que pagariamos por eles lá fora.

É triste saber que em Portugal os licenciados são desvalorizados, chegam a ser tratados como lixo. Quando lá fora são profissionais respeitados e a quem é dado o devido valor.´

Tinhamos tudo para viver bem..temos tudo para ser um país espetacular. Tempo, praia, comida fantástica..falta o resto e talvez o mais importante, gente competente que leve isto para a frente.

É triste começar a estar tão focada em ir embora..é triste chegar a um ponto em que o meu trabalho não me realiza completamente porque sinto que falta aguma coisa mais.

É  triste começar a pensar em partir..e pior que isso, partir sem ter data para regressar...

É triste uma pessoa ir de férias e regressar a casa com a sensação que aqui não é mais o nosso lugar...

 

rabiscado por Sophia às 13:48

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Março 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
30

31


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO