de repente.... já nos 20?!

Fevereiro 13 2013

 

 

Há momentos que nos tiram o folêgo. Há momentos que provocam em nós contrações ventriculares precoces e nos tiram noites de sono. Há conversas que ficam na nossa memóra, palavra por palavra como se tivessem acontecido apenas há umas horas atrás. Há pessoas que se entranham em nós e ficam, ficam, ficam..mesmo depois de já terem ido embora. Há dias banais que nos sabem pela vida. E depois há outros, digamos, mais especiais que por esta ou aquela razão acabam por nos passar um bocado ao lado. Há erros que nos fazem crescer. E há erros que repetimos vezes e vezes até ao fim dos nossos dias e aí, diria que se tornaram escolhas.

Há sorrisos que gostariamos de guardar para usar depois. Há olhares que nos fazem estremecer por dentro. E sorrisos que nos derretem completamente. Há abraços que envolvem como se falassem. E há palavras que ferem como aço. Ultimamente tenho vivido no extremo. Rio até ficar sem ar. Abraço como se não voltasse a ver aquela pessoa novamente. Beijo como se fosse a primeira vez. Converso e ponho as cartas na mesa aqui e agora. Faço cada coisa como se não tivesse oportunidade de a repetir..

Dizem que quando morrermos, a nossa vida passa como que em filme à frente dos nossos olhos..eu quero ter a certeza que vale a pena assistir a esse filme.

 


De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Fevereiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
28


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO