de repente.... já nos 20?!

Janeiro 03 2013

 

 

E começou um novo ano. Com ele chega uma imensidão de novas oportunidades. Novos sonhos. Novos desejos. Ficam para tráz as tristezas e os momentos menos bons. Renovam-se as esperanças que nos caia do céu a resposta para todos os nossos problemas.

Um novo ano é de facto uma nova oportunidade, aliàs 365 novas oportunidades, para não repetirmos os mesmos erros. Para lutarmos pelo que queremos realemente. Para nos encontrarmos a nos mesmos. Para tentarmos ser melhores pessoas.

O ano que passou foi duro, chorei baba e ranho em demasiadas ocasiões. Aconteceram-me cosias que nunca imaginei que aconteceriam mas que me fizeram crescer...muito! Também foi um ano de novos começos, de reatar amizades, de conhecer novas pessoas. de aprender que a vida é mesmo preciosa demais para a deixar-mos passar à frente dos nossos olhos.

Só quero que este novo ano seja mais calmo que o anterior, mas que seja marcante. Poderoso. Que seja um ano que me posso fazer sorrir quando o recordar..e penso que será, algo me diz que o 13 trará com ele algo de mágico, mas pelo sim pelo não este ano em vez de 12 passas comi 24..pode ser que me tragam sorte a dobrar!


Ahahahha muita sorte neste 2013 e que tenhas tudo o que desejas.

Beijinhos doces
Imparfait (Ass. Beijinhos doces) a 3 de Janeiro de 2013 às 19:29

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Janeiro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
15
17
18
19

22
23
24
25
26

27
28
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO