de repente.... já nos 20?!

Setembro 25 2012

 

 

Não gosto de chuva e de dias cinzentos. Não gosto de ter que usar agasalhos e sair de casa preparada para atravessar um rio. Não gosto que chova de tal maneira que me faça ter que ficar em casa. Estes dias poem-me nostálgica. Só me apetece enroscar-me no sofá com uma mantinha e uma chavena de chocolate quente.

Mas tenho que admitir, quando estou no conforto da minha cama gosto de ouvir a chuva cair lá fora. Gosto da sensação de proteção que os cobertores me oferecem. Gosto do brilho com que a rua fica quando chove. Gosto do cheiro a terra molhada.Gosto da maneira como me vem a memória tanta recordação boa passada em dias de chuva

 


desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14

16
17
18
20
21
22

24
27
29

30


pesquisar
 
blogs SAPO