de repente.... já nos 20?!

Setembro 19 2012

 

 

Faltam dois dias para acabar o Verão. Pelo chão já se vão vendo folhas caíudas como que a anunciarem a estação que ai vem. As praias estão quase vazias. Os dias estão mais pequenos. As noites estão mais frias...Pois é, não se pode negar que o Outono está aí à porta e daqui até ao Inverno vai um saltinho.

Não gosto deste tempo. Não gosto de ter que andar de casacos, cachecois, luvas e gorros. Não gosto que chova dias e dias seguidos (embora saiba a falta que faz a chuvinha). Nãognosto que anoiteça às 16.30h e de ter que acender todas as luzes dentro de casa para conseguir ver alguma coisa. Ñão gosto que os meses com este tempo que "não é nem deixa de ser" sejam muito mais que os meses do meu adorado Verão.

Não gosto desta altura porque me trás recordações tristes, porque os dias e as cores em si são tristes...tão diferentes das vibrantes cores de verão... Mas enfim, faz parte...já sei que estes dias que antecedem a chegada do outuno ando sempre meia nostalgica..deve ser do ambiente em si, mas como o calorzinho continua, pode ser que a mudança de estação seja subtil..a ver vamos!

Como eu te entendo!!
O nosso Verão é tão mais alegre do que este Outono/Inverno que se avizinha e nos faz passar os dias fechados em casa ou então cheias de roupas !

Beijinhos,
Diana.
Diana a 19 de Setembro de 2012 às 21:51

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14

16
17
18
20
21
22

24
27
29

30


pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO