de repente.... já nos 20?!

Setembro 04 2012

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Últimamente dou comigo a pensar como gostava de ainda estar a estudar. É estranho porque apenas há uns meses atrás o que mais desejava era acabar rápidamente o curso..agora vem aquela saudade.

Lembro-me de que quando era miuda adorava esta altura do ano. Gostava de correr as livrarias todas à procura dos livros para o novo ano lectivo. Lembro-me de os folhear com todo o cuidado e espreitar o que iria dar ao longo do ano. Lembro-me do cheiro, daquele cheiro a papel.

Lembro-me de como gostava de ir escolher os cadernos. O estojo. Os lápis de cera. As canetas de feltro. As borrachas e toda a parafernália de coisas que fazem parte das mochilas dos miudos por esse mundo fora. Gostava daquene frenesim no inicio de ano lectivo.. De levar tudo a estrear no primeiro dia e matar saudades dos amigos.

Havia algo de mágico. Hoje dou comigo a pensar que na altura não valorizava nada daquilo. Acho que pensamos que essas pequenas coisas vão durar para sempre. A verdade é que não duram e deixam uma enorme saudade...


desabafos, comentarios, disparos e caturreiras..enfim, pedaços de vida de uma miuda de 20 anos a quem nunca NADA, mas mesmo nada corre como o planeado...
mais sobre mim
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14

16
17
18
20
21
22

24
27
29

30


pesquisar
 
blogs SAPO